Locutor: Sem Locutor
Prog: Nenhum Programa Cadastrado.

Notícias

Glória Severino deu uma entrevista ao jornal Extra

  • Tamanho-da-letra
  • menor
  • maior

A notícia envolvendo Mc Melody e o youtuber Felipe Neto, que queria dar apoio à artista, virou tema para muito debate na semana passada. A erotização da imagem da cantora de apenas 11 anos revoltou Felipe, que ofereceu um acompanhamento pedagógico e psicológico à família da artista, para que ela não sofra com uma superexposição.

A mãe de Melody, Glória Abreu Severino, sempre teve uma postura discreta, mas resolveu falar sobre o assunto. Ela deu uma entrevista para o jornal Extra, onde mostrou para os leitores a sua visão sobre a polêmica envolvendo as suas filhas (Mc Melody tem uma irmã de 14 anos, Bella Angel, também cantora).

"Nunca fui a favor (da sensualização). Sempre fui contra. Reclamava quando elas usavam roupas curtas, mas elas batiam o pé e o pai também. Nunca consegui ser presente nessa questão da carreira das duas porque estava trabalhando. De repente, comecei a ver minhas filhas com muita exposição e erotização. Reclamava muito. O problema é que ele (Thiago) nunca me escutou", explicou Glória, de 31 anos.

Ela e o pai de Melody, Thiago Abreu, são casados há 16 anos, mas ele teria um caso extra conjugal. Devido a isso, Glória revelou que pedirá o divórcio. "Sempre deixei ele (Thiago) à frente da carreira delas. Ele é um bom pai, mas começou a mudar o estilo da Melody principalmente depois desse relacionamento. Tudo passou a piorar do meio do ano passado para cá".

A mãe de Melody e Bella Angel disse que suas filhas não estão bem. "As crianças ficam contra mim porque o pai apoia tudo o que elas fazem e eu não. Elas dizem que se a carreira delas acabar, a culpa é minha. Minhas filhas não estão emocionalmente bem. Sempre me senti chantageada. Estou levando a culpa (pela sensualização das meninas) e não fui eu que fiz nada disso".

Após o divórcio, Glória quer que as filhas continuem com as suas carreiras, mas com a supervisão da mãe. "Quero direcionar minhas filhas, coisa que ele nunca me deixou fazer. Elas precisam ter uma estrutura maior, a mãe do lado. Eu apoio minha filha cantar, mas não essa sensualização. Vamos trabalhar dentro da lei".

Ela nega também que Mc Melody tenha passado por qualquer procedimento estético. "O corpo de Mel se desenvolveu bastante após a primeira menstruação. Ela também come muito. Não teve cirurgia nenhuma. Não que eu saiba".

Postado em: 23/01/2019 às 03:11:20

Link desta Noticia:

AGENDA
CENTRAL DE NOTICIAS:

EM BREVE
As Dez Melhores da ProgramaoTOP 10
1
Sinto fata de você
Viviane Batidão

2
Mais uma chance
Banda AR-15

3
Você é Meu
Viviane Batidão

4
Sou do Norte
Fruto Sensual

5
Oi nego
Banda 007

6
Um Sonhador
Grupo Arrocha

7
Certos Amores
Júnior e Neto

8
Acertou a mão
Banda 007

9
Eu era
Cido dos Teclados

10
Tô nem ai
Wesley Safadão


Twitter Facebook You Tube
PUBLICIDADE