Locutor: Sem Locutor
Prog: Nenhum Programa Cadastrado.

Notícias

Presidente brasileiro fez estreia em eventos internacionais nesta terça-feira (22) no Fórum Econômico Mundial, que acontece na Suíça.

  • Tamanho-da-letra
  • menor
  • maior

O presidente Jair Bolsonarodisse nesta terça-feira (22), em encontro com executivos no Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, que por ora o Brasil não vai deixar o Acordo de Paris sobre o clima. A informação é do Jornal Nacional.


O tratado mundial prevê a redução da emissão de gases que aumentam a temperatura do planeta. O acordo foi fechado numa conferência das Nações Unidas em 2015.


Durante a campanha eleitoral, em setembro, Bolsonaro disse que, se eleito, poderia retirar o Brasil do Acordo de Paris, que visa a redução doa emissão de gases do efeito estufa. No mês seguinte, no entanto, afirmou que não iria tirar o país do tratado caso se tornasse presidente. Em dezembro, já eleito, afirmou que só irá sair se acordo não fosse alterado.

Na segunda-feira (21), o embaixador da Alemanha no país, Georg Witschel, disse que o governo precisa adotar políticas públicas que expliquem melhor à comunidade internacional as intenções da nova gestão nas áreas de direitos humanos e clima.

Witschel deu a declaração no Palácio do Planalto, após se reunir o presidente em exercício Hamilton Mourão.

"Acho que é importante que o governo faça uma política pública que explique as intenções, as reformas e também explique que os direitos humanos, a luta contra a mudança climática continuará. Estou otimista, mas temos afazeres juntos", afirmou o embaixador.


 

 

Postado em: 23/01/2019 às 03:05:42

Link desta Noticia:

AGENDA
CENTRAL DE NOTICIAS:

EM BREVE
As Dez Melhores da ProgramaoTOP 10
1
Sinto fata de você
Viviane Batidão

2
Mais uma chance
Banda AR-15

3
Você é Meu
Viviane Batidão

4
Sou do Norte
Fruto Sensual

5
Oi nego
Banda 007

6
Um Sonhador
Grupo Arrocha

7
Certos Amores
Júnior e Neto

8
Acertou a mão
Banda 007

9
Eu era
Cido dos Teclados

10
Tô nem ai
Wesley Safadão


Twitter Facebook You Tube
PUBLICIDADE